sexta-feira, junho 09, 2006

NOTÍCIAS DA ANS


ANS-03
Originally uploaded by guiadoseixal.

Portugal vai apresentar uma selecção de 18 atletas na Taça do Mundo de maratonas, em canoagem, que decorre no próximo fim de semana em Zamora, Espanha.
Com base no desempenho de Maio, o técnico Rui Câncio formou embarcações K1, K2, C1 e C2 masculino, K2 feminino, K1, K2 e C1 júnior masculino e ainda K1 e K2 júnior feminino.
O Gemeses é o clube mais representado na selecção, com quatro atletas, seguindo-se o CN Crestuma, com três, AN Amorense, AN Seixal e CRP Arnelas, com dois, CN Prado, CN Fão, SMAS Porto, AM Barcelinhos e Rio Neiva-ADA, com um. Os K1, K2 e C1 seniores masculinos percorrem 36,2 quilómetros, as damas e C2 masculinos 28,15 km e os juniores 20,1 km.
Da lista de convocados, fazem parte os seguintes Atletas de K2 do nosso Concelho:
Nuno Brandão / Nuno Nanita (AN Seixal) e Nuno Henriques / Artur Tomaz (AN Amorense).

Realizou-se nos dias 3 e 4 de Junho na Piscina Municipal de Pinhal Novo o Festival de Velocidade Absolutos em Piscina Curta organizado pela Associação de Natação de Lisboa.
Estiveram em prova 184 atletas de 16 Clubes, num total de 542 participações individuais e 26 de Estafetas.
A Associação Náutica do Seixal fez-se representar por: Diliana Mateus, Diogo Borges, Diogo Catita, Fábio Fernandes, Inês Silva, Iuri Mateus, Joana Leitão, Patrícia Alcântara, Ricardo Carrilho e Uriel Mateus, destacando-se os primeiros lugares de Ricardo Carrilho nos 100 metros bruços e Diogo Catita em 50 metros costas, o segundo lugar de Ricardo Carrilho em 100 metros mariposa e o terceiro lugar de Fábio Fernandes nos 50 metros costas.
Para além destes, todos os outros estão também de parabéns, pois não tendo alcançado o podium, ficaram no entanto em lugares imediatamente a seguir, prestigiando mais uma vez a ANS e o Concelho do Seixal.

Continuam abertas as inscrições na ANS para as aulas de Yoga destinadas aos “jovens” dos 16 aos 80 anos de idade e de ambos os sexos.
As aulas decorrerão no salão da ANS e serão ministradas pela Instrutora Eliana Peixoto aos sábados das 11 às 12 horas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qual a modalidade de Yôga que será ministrada?

20:46  

Enviar um comentário

<< Home

1997, 2005 © Guia do Seixal

Visões do Seixal Blog Directório Informações Quem Somos Índice