segunda-feira, abril 10, 2006

ANS, SOMA E SEGUE


ANS-09
Originally uploaded by guiadoseixal.
No passado dia 12 de Fevereiro procedeu-se ao baptismo de uma embarcação
adquirida pela Associação Náutica do Seixal, que contou com o apoio da Junta de Freguesia, à qual foi dado o nome de "K4 - JOÃO CAETANO".
Esta embarcação (K4) é a primeira deste tipo no Seixal e destina-se a apoiar a Equipa de canoagem, aumentando assim o numero de torneios em que poderá participar.

Nos dias 4 e 5 de Março a Equipa de Canoagem da Associação Náutica do Seixal participou no Campeonato de Fundo da Extremadura em Merida, Espanha, onde estiveram em prova cerca de 150 atletas, tendo a Associação Náutica do Seixal obtido o 1º lugar em Veteranos com Rodolfo Coelho, o 4º lugar em Juniores com Leonardo Coelho e o 6º lugar em Cadetes com Alexandre Coelho.

Realizou-se também no passado fim de semana a terceira prova do Nacional de Maratonas 2006 (modalidade de Canoagem), na cidade de Aveiro, contando com a presença de 240 atletas em representação de 31 clubes.
Relativamente a títulos Nacionais, eram algumas as categorias que à partida ainda estavam por decidir, tendo Nuno Brandão e Nuno Nanita da Associação Náutica do Seixal em K2 Sénior vencido esta prova, efectuando o tempo de 2:39:18:54, sagrando-se assim Campeões Nacionais.
Nuno Brandão e Nuno Nanita repetem a proeza da conquista de um Titulo Nacional, uma vez que no passado dia 2 de Abril já tinham conquistado o titulo de Vice Campeões Nacionais na Taça de Portugal de Tripulações, ao efectuarem a prova no tempo de 19:01:94, mais 5 segundos que a equipa vencedora, que poderá ainda vir a ser desclassificada.
Mais uma vez a Associação Náutica do Seixal está de parabéns, conquistando, em dois fins de semana, dois Títulos Nacionais para o Concelho do Seixal.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deram o nome de João Caetano ao barco? Sem a pessoa estar em causa, esse gesto é de puxa-saco e vassalagem.
Há que beijar a mão ao regime.

01:34  
Anonymous Anónimo said...

Força mano!!!És o melhor. Beijos

19:26  

Enviar um comentário

<< Home

1997, 2005 © Guia do Seixal

Visões do Seixal Blog Directório Informações Quem Somos Índice