quinta-feira, janeiro 19, 2006

Clube de Canoagem de Amora


CCA-02
Originally uploaded by guiadoseixal.
O Clube de Canoagem de Amora obteve o terceiro lugar na primeira etapa da Taça de Portugal de Corridas de Aventura no escalão ELITE Misto. A prova que decorreu no passado fim-de-semana de 14 e 15 de Janeiro, foi organizada pela Escola Naval.
A primeira etapa teve o seu início precisamente no Seixal onde se disputou uma etapa de orientação pedestre urbana. Finda a primeira etapa o Seixal viu partir as equipas para a segunda etapa de Canoagem que levaria as equipas do Seixal até à Escola de Fuzileiros em Coina. A partir daí a grande parte da competição foi disputada quer na Arrábida quer na zona de Sesimbra.
A prova constou de etapas diurnas e nocturnas de Orientação em BTT (73 Km), Orientação pedestre (68 Km), Canoagem (28 Km), Rapel, Escalada, Slide e Espeleologia num total de cerca de 170 Km disputados entre Sábado e Domingo.
Participaram nesta primeira etapa da Taça de Portugal de Corridas de Aventura 47 equipas divididas pelos escalões Elite Mista, Elite Masculino e Aventura tendo os respectivos escalões sido vencidos pelas equipas: Megamédia E, Sport Zone/Berg e Exército, respectivamente.
A equipa do Clube de Canoagem de Amora foi composta pelos atletas Carlos Telmo, Filomena Gomes, João Maltez e Nelson Gomes que com este pódio na prova de abertura da época abrem excelentes perspectivas para o resto da época.
Todos os interessados que queiram praticar esta a modalidade podem contactar o Clube de Canoagem de Amora através do mail: ccamora@iol.pt

1997, 2005 © Guia do Seixal

Visões do Seixal Blog Directório Informações Quem Somos Índice