terça-feira, setembro 27, 2005

Centro Estágios SLB


SLB-01
Originally uploaded by guiadoseixal.
Independentemente da simpatia clubista, há que reconhecer a extraordinária importância que o Centro de Estágios do Sport Lisboa e Benfica vem dar ao Seixal, não só por se tratar de um equipamento pertencente a uma instituição de renome nacional e internacional, mas fundamentalmente por poder vir a constituir-se como um pólo de formação para os jovens do Concelho, de acordo com o protocolo estabelecido entre a Autarquia e o Clube.
De acordo com a visita efectuada há dias, encontra-se em bom ritmo a fase de acabamentos do complexo, prevendo-se que comece brevemente a ser utilizado pela equipa principal, seguindo-se progressivamente a instalação de todos os departamentos previstos até à conclusão das obras.
O Centro de Estágios, que ocupa uma área total de 15 hectares, ficará com 6 campos de futebol, três relvados e três sintéticos, sendo um deles para futebol de sete. O campo principal, já concluído, tem uma bancada coberta com capacidade para 1600 espectadores, iluminação preparada para transmissões televisivas, quatro balneários totalmente equipados, gabinetes médicos e para árbitros, estando por isso equipado para receber, por exemplo, torneios quadrangulares e outros jogos oficiais.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim, sim um centro de estágios dá sempre jeito, mesmo que mais de metade dos munícipes não tenham médico de família. Afinal o que seria de Portugal sem Futebol !!!!

09:28  
Anonymous Anónimo said...

Não gosto de futebol e subscrevo as preocupações do amigo anónimo quanto à saúde, no entanto tenho uma opinião um pouco diferente quanto ao centro de estágios.

Estamos a dar ocupação aos nossos jovens, que muitas vezes andam sem rumo, e a valorizar o nosso concelho.

Ah, e parabéns ao Guia, que se está a dinamizar.

Armando, Cruz de Pau.

20:17  

Enviar um comentário

<< Home

1997, 2005 © Guia do Seixal

Visões do Seixal Blog Directório Informações Quem Somos Índice